Há pouco tempo atrás perguntaram-me o que é que eu gosto mais na vida, e perguntaram-me assim: “mas o que é que realmente te fascina, o que te inspira, o que te faz correr atrás…?!”… nunca me tinham feito tal pergunta e eu nunca tinha pensado em tal resposta… e ao contrário do que esperaria de mim próprio, apercebi-me que a resposta não vinha aí de dentro a voar… Naquele silêncio em que fiquei, o mais que se ouviu foi uma contínua vocalização em branco: aaaahhhh… e a seguir chegou-me uma interrogação interna, um momento de aflição, uma não resposta… mais silêncio… até que me apercebi que procurava uma resposta que pudesse ser apresentada como certa… uma profissão, um talento, uma causa, uma vocação… mas… nada… e quando consegui dar-me uma pausa, recordo que sorri e com uma enorme confiança e tranquilidade disse: o que eu mais gosto na minha vida… é fácil… das pessoas!
Este post dedico-o aos muitos e bons amigos e em especial à Catarina, que sempre foi e será, para além de tudo, para além das circunstâncias do passado e do futuro, a minha melhor amiga. É bom poder dizê-lo... e partilha-lo!
Ena, que honra! Obrigada! :-)
ResponderEliminarGosto muito quando as pessoas são capazes de se despir sem medo pondo a nu um pouco de si mesmas... mostrando um pouco mais as suas fragilidades mas também riqueza e honestidade.
ResponderEliminarQue maravilha ser tua amiga! :)
Muito gira a foto:-) Bjs ana maria
ResponderEliminarMen, fico emocionado! E não é fácil!
ResponderEliminarComo sabes, eu amo-te, mesmo que às vezes tu não queiras!
É bom saber que tenho um lugar especial no teu coração e saber que o mais importante para ti somos todos nós. Tamos cá prás curvas!
Quanto ao despir... ainda bem que não puseste uma foto tua nu!